• +351 217 110 908

Wondercom - Exploração

Flávio
Flávio apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Trabalhei nesta empresa, também conhecida como Wonder Trade, com telemarketing da vodafone, onde eu ligava para pessoas em várias regioes do país e tentava vender os serviços. A empresa tem um escritório bem simples com ar pouco profissional na regiao de Telheiras (onde trabalhei). Na entrevista de emprego a recrutadora disse que eu ia receber a bolsa estagio e que tinha uma meta de 3 vendas por mês e que tinha alta rotatividade. Compreendi que devido ser dificil atingir a meta muitas pessoas eram demitidas, mas em nenhum momento me passou pela cabeça, tao pouco me dito expressamente, que se não atingisse a meta não tinha direito a bolsa. Como resultado TRABALHEI uma semana e meia de GRAÇA! Eu só me apercebi das intenções da empresa quando uma colega chegou CHORANDO porque ainda não havia recebido e estava a ser ameaçada de despejo, explicaram a ela que não ia receber qualquer valor porque não atingiu a meta. Neste momento, eu e mais três pessoas que entraram recentemente nos levantamos e questionamos a chefia, foi aí que percebemos que TODOS NÓS FOMOS ENGANADOS, até porque estavam adiando a entrega do contrato sempre com uma nova desculpa. Ou seja, não fosse a colega ter passado por isso a nossa frente, teriamos trabalhado o mês inteiro de graça. É por isso que tem alta rotatividade, porque as pessoas só se apercebem da treta em que se meteram quando vira o mês e não recebem nada. Vou levar esta situação à justiça pois tenho por volta de uns 100 euros pra receber pelas horas trabalhadas, uma vez que era part-time. Mas ainda assim vou partilhar este relato nos mais diversos meios para que as pessoas tomem conhecimento do ADN da empresa e não passem pelo mesmo.
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
Flávio
Flávio avaliou a marca
29 de julho 2022

Mentirosos, falta de caráter, falta de ética e pouco profissionais.