Segunda vez que preciso recorrer ao portal da queixa por conta da mesma marca. A esta altura apenas permaneço com contrato ativo apenas por causa da fidelização.
Estou sem internet fixa há uma semana, desde o dia 04/09. A marca enviou um técnico apenas hoje, 10/09. O técnico indicou verbalmente que não havia avaria no modem ou cabos instalados em casa, mas que havia algum problema na fibra ótica da rua. Algumas horas após a visita, recebi um documento que diz que o serviço foi corrigido, o que é uma mentira.
À noite, após mais dois contatos por chat finalmente consegui falar com um agente por telefone. Parece que eles não têm capacidade alguma de fazer testes remotos para avaliar um problema. O agente confirmou que precisariam enviar outro técnico e que a próxima data disponível era sábado (14). Por estar fora de casa, precisei adiar esta visita para terça (17). Com sorte, vou passar metade deste mês sem internet fixa em casa.
Neste tempo me ofereceram o básico: internet móvel extra e nesta última chamada prometeram reembolsar o pagamento da minha última fatura. Embora estas medidas ajudem a mitigar o problema, seria muito melhor que houvesse senso de urgência e capacidade de resposta técnica em velocidade adequada. Usei outro prestador de internet por cinco anos e nunca passei por situações semelhantes ao que vejo na Woo.
Convenientemente, a app da Woo não mantém historial dos contatos, então o cliente sequer pode reportar os problemas para a entidade reguladora. A evitar totalmente.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de setembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.