WOO Marca Recomendada

WOO - Não soluciona o problema

Roberty
Roberty apresentou a reclamação
15 de maio 2023
Gostaria de fazer uma reclamação, já faz mais de duas semanas que estou tentando iniciar sessão, até mesmo fazer outro login, desde de quando fiz a última atualização, não consigo mais entrar porque só aparece “Página Indisponível”, já tentei várias vezes, já instalei varias vezes o app, já fiz teste em mais 3 aparelho e deu a mesma coisa “Página Indisponível”, já fiz várias vezes o que o atendimento me falou pra fazer, “ Apagar a cache do app e do telemóvel, e não resolveu nada.

Agora a questão não é o problema
, a questão é que não fizeram nada para resolver, fiz reclamação duas vezes no chat, fiz reclamação na loja de avaliação do app, nada , fala pra entrar em contato com o chat para resolver, mais não resolveu nada e parece que não vai resolver.

E vou ser sincero, se for pra ser assim, já vou logo a seguir, passar a portabilidade para outro operadora, porque já estou me arrependendo de ter feito está portabilidade, não tem apoio ao cliente!

Estão ? Cade a solução, porque não tem como eu ser o único acontecer isso, tudo que já fiz como dito. Você ai que está , por um acaso soluciona? E pro ativo a resolver, ou pelo menos tentar ajudar?
Porque não tive nenhuma solução até o momento.
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
Olá Roberty,

Confirmamos a receção da sua reclamação 92902523.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
Olá Roberty,

Como falado telefonicamente já solicitamos o apagamento das suas tentativas anteriores. Num prazo de 30 dias a questão ficará resolvida.

Para compensar oferecemos também uma mensalidade para evitar qualquer transtorno.

Pedimos que não haja qualquer ação na App WOO, de forma a não anularmos o pedido de apagamento feito do nosso lado.

Serviço ao Cliente - WOO
Roberty
Roberty avaliou a marca
15 de maio 2023

Até o momento esto à espera da análise deles a respeito do app, mais as demais coisas, já está resolvido, e foi rápido.