WOO Marca Recomendada
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Silva, n.º 9, Campo Grande,

WOO - Rede e cobertura bastante deficiente fora das grandes cidades

Rui M
Rui M apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Desde que aderi à Woo, vindo da operadora Nowo noto uma diferença bastante significativa na rede dos meus equipamentos. Está sempre com 1 ou 2 traços de rede dentro de casa e mesmo fora com rede boa tem quebras de chamada com alguma frequência.

Fora de Lisboa é frequente ficar sem rede, como acontece em zonas nos arredores de Coruche e Beja onde estive recentemente, onde nem chamadas nem internet tinha acesso quando outras operadoras Vodafone e Meo tinham boa rede.

Já tive este problema há uns 10 anos atrás quando fui cliente NOS e foi um dos motivos de ter desistido. Pelo que posso concluir que pouco ou nada fizeram para melhorar nas suas infrastruturas.

Vendem constantemente a rede 5G nos spots publicitários quando nem a 3G nem a 4G funcionam como deve de ser. E são tecnicamente mais eficientes em termos de transmissão a longo alcance que a 5G.

A NOS/WOO precisa melhor a sua cobertura de rede, as reclamações pelo que vou lendo na internet são imensas.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
7 de julho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 77362222.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
11 de julho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 77362222, apresentada no dia 2022-07-07, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - WOO
Rui M
Rui M avaliou a marca
19 de setembro 2022

Foram rápidos na resposta e todos os esclarecimentos, tomando nota do meu descontentamento. A situação não ficou ultrapassada mas dada a logística que a mesma envolve é natural que não fique resolvida de imediato.