Relojoarias
1 Bluebird 67.1
3 Beontime 58.8
WoodzyN/A

Woodzy - Atrasos e enganos, decerto!

António Cândido Gonçalves da Cruz
António Cruz apresentou a reclamação
17 de março 2017

A empresa Woodzy é para esquecer!
Além dos prazos de entrega, encomendamos uma coisa e o que recebemos não corresponde ao que "nos mostram". Além disso, a qualidade é péssima para o preço que pagamos.
Encomendei uns óculos de sol de nome "Atlas", supostamente cor de madeira natural.
Além dos 40 dias de espera, mas isso já não devia ser novidades para mim porque, ainda por cima, sou reincidente, recebo uns óculos de sol CASTANHO ESCURO (fotos em anexo). Além disso, e infelizmente sem o conseguir comprovar a não ser pelas várias pessoas que os experimentaram, as lentes têm "opacidade" diferente.
Para finalizar, com a simples abertura das hastes para os colocar, o parafuso de uma delas partiu, pela zona da cabeça sendo que o resto do parafuso ficou no respectivo buraco, ou seja, até se eu quisesse repará-los e substituir o dito parafuso, não consigo porque ele partiu.
Portanto, o serviço é péssimo e a qualidade dos produtos não tem classificação possível!

Muito mau, a esquecer. Pelo valor que dei, compro meia dúzia em lojas de gama baixa e ainda trago troco e se estragar não me aflige tanto porque sei o que me espera.

Data de ocorrência: 17 de março 2017
20 de março 2017
Quero salientar que não houve qualquer contacto por parte do cliente para tentar solucionar este problema.
Com o devido contacto, certamente podemos chegar a uma solução, ou reenvio do artigo correto ou o reembolso da encomenda.

Haverá sempre transacções que não correm a 100%, pedimos a todos os clientes, caso haja algum problema, que nos contacte primeiro para o resolvermos. Nós estamos aqui para ajudar, e não ao contrário. A reclamação apenas atrasa o processo.

Muito obrigado,
Atenciosamente,
Woodzy.pt
António Cruz
21 de março 2017
Se há transacções que não correm a 100%, então eu sou uma pessoa com azar.
Das duas que fiz, nenhuma correu em condições.
Encomendei um relógio de bolso no início de dezembro que me chegou a meados de janeiro e, infelizmente quando o fui entregar com todo o orgulho ao meu PAI que tinha feito 70 anos em dezembro, ele foi a dar corda e ficou com o "espigão" na mão. A minha cara de desilusão decerto foi bem notada, porque ele só me disse " não te preocupes que eu mando arranjar...."
Mas voltando a esta encomenda, que é o aqui se reporta, o "devido" contacto começa a ser algo que nem sempre tem o tempo de resposta desejado e a paciência nestes casos é pouca.
Portanto, conforme referem na vossa resposta, se a solução pode passar pelo envio do artigo correto, fico então a aguardar por ele.
E, tendo em conta que finalmente consegui suscitar a vossa atenção, agradeço por isso.

Cpts
5 de maio 2017
Situação resolvida com a entrega do artigo.
5 de maio 2017
Pedia que desse como resolvida esta queixa.
Muito obrigado.
António Cândido Gonçalves da Cruz
António Cruz avaliou a marca
2 de fevereiro 2022

Sem comntários, nunca fui contactado, nada ficou resolvido