Relojoarias

Woodzy - Mentem e enganam o cliente

Isabel
Isabel apresentou a reclamação
13 de março 2017

Fiz uma encomenda no passado dia 21 de Janeiro 2017 a esta empresa e procedi ao pagamento assim como o envio do comprovativo no dia 23 Janeiro de 2017.
No email a solicitar o pagamento informam o cliente que entregam a encomenda no máximo 25 dias úteis após pagamento. A encomenda eram dois óculos de sol e após muitas insistências, vários contactos a solicitar datas de entrega e a questionar qual o motivo da falta de entrega do material só no dia 8 de março é que chega a encomenda e para meu espanto apenas é entre um par de óculos. Nunca a empresa Woodzy se deu ao trabalho de informar o cliente que apenas seria entregue um par de óculos. Ao questionar a empresa, estes informa-me que é por motivos de segurança.
No mesmo dia a Woodzy dá-me uma referencia para seguir no site CTT os óculos em falta, ao consultar verifico que essa encomenda foi-lhes entregues no passado dia 9 Fevereiro, ao questionar sobre esta data não obtive qualquer resposta.
Hoje, dia 13 de Março ao consultar a página da Woodzy verifico que a encomenda foi cancelada por ordem do cliente, que é mentira. Mais uma vez sem qualquer informação dada ao cliente.
Presumo que esta empresa Woodzy envie o material em separado para não pagar custos alfandegários, e infelizmente estes óculos ficaram retidos na alfandega e para não pagarem preferem cancelar a encomenda do cliente e reembolsar o cliente (se chegar a ser reembolsada, pelo histórico da empresa fico na dúvida que o seja).
Não aconselho a ninguém a comprar óculos ou relógios à Woodzy porque esta empresa para além de ignorar o cliente, deixando-o à espera 2/3 meses pelas encomendas, não se dá ao trabalho de informar o cliente da sua encomenda.
Recebi um dos pares de óculos passado 32 dias úteis, os óculos são giros mas não compensam toda esta logística que uma pessoa tem de ter em torno das entregas para além de ficar com a encomenda incompleta.
O cliente praticamente trabalha para a Woodzy. Não aconselho!! Não comprem!

Data de ocorrência: 13 de março 2017
5 de maio 2017
A encomenda foi entregue assim que foi libertada pela alfândega.
Por mais que raras, estas situações acontecem e é inconveniente para os dois lados.

Pedimos imensas desculpas pela demora e informamos que trabalhamos todos os dias para melhorar os nossos serviços perante todos os clientes.

Atenciosamente,
Rui Ferreira