Woodzy
Relojoarias
2 Bluebird 67.1
3 Beontime 65.9
WoodzyN/A

Woodzy - Woodzy é burla!!

Catarina Costa
Catarina Costa apresentou a reclamação
1 de junho 2017

Começo por aconselhar, independentemente de lerem até ao fim a minha reclamação, a NUNCA comprarem na Woodzy.
03.05.2017: enviei email para garantir que a encomenda chegaria a tempo do aniversário da pessoa a quem ia oferecer o relógio (já por saber das inúmeras reclamações de atrasos). No mesmo dia, arrisquei e efetuei a encomenda.
04.05.2017: envio comprovativo de pagamento e confirmam a receção
08.05.2017: enviam-me email a garantir que chegaria antes de dia 19, em resposta ao meu email de dia 3
15.05.2017: envio email a perguntar em que estado do processo se encontra a encomenda
16.0.5.2017: pergunto se posso ir buscar a encomenda diretamente ao armazém e respondem-me que nesse mesmo dia seria enviada via ctt (já em Portugal, portanto)
18.05.2017: pergunto se foi mesmo enviado, uma vez não tinha chegado ainda, ao que não obtive resposta
22.05.2017: dizem-me que seria entregue até ao final dessa semana (o que já me deixou chateada, pois já passava de dia 19...)
23.05.2017: enviam mail (para todas as pessoas com encomendas pendentes, leia-se, tive acesso aos emails dessas pessoas) a dizer que "Devido à troca de gerência na Woodzy, houve alguma perda de informação, incluindo os detalhes das encomendas". Enviei no próprio dia os dados.
29.05.2017: Volto a enviar a email a perguntar onde estava a encomenda, uma vez que não recebi nada. Não obtive resposta.
31.05.2017: pergunto, mais uma vez, se posso ir buscar ao armazém. Não obtive resposta.

Perante isto, sem qualquer nº telefónico ou maneira de contacto mais direto, vou dirigir-me hoje mesmo ao órgão de polícia criminal mais próximo e à direção-geral do consumidor na esperança de que não haja mais pessoas apanhadas nesta burla.

Data de ocorrência: 1 de junho 2017