Wook

Wook - Atraso de entrega

José Manuel Mendes de Andrade
José Andrade apresentou a reclamação
16 de dezembro 2015

No passado dia 4 de Dezembro de 2015, efectuei uma encomenda online de um livro à Empresa Wook e efectuei o pagamento , no valor de 19,40€. O prazo de entrega mencionado era de 5 dias úteis.
Esse prazo foi ultrapassado, não recebendo até ao momento adita encomenda.
Já enviei vários emails à Wook.
Só recebo, respostas deste tipo:
Caro(a) Cliente,

Vimos ao seu contacto para o/a manter a par da situação em que se encontra a sua encomenda WOOK nº XXXXXXX

Verificamos que a sua encomenda ultrapassou o prazo médio previsto para envio. Esta situação deve-se ao atraso de alguns editores na entrega de determinado(s) título(s).

Embora alheios a esta situação, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de a resolver o mais rapidamente possível.
A sua encomenda será enviada imediatamente após a receção do(s) título(s) em falta.

Poderá, ainda, acompanhar o estado da sua encomenda e mesmo alterá-la diretamente on-line na nossa Área Cliente * PROIBIDO *://www.wook.pt/CustomerAccount/.

Em vista disto, solicitei ontem o cancelamento da encomenda e o respectivo reembolso da quantia despendida.
Não tendo recebido até ao momento, qualquer confirmação.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2015
José Andrade
17 de dezembro 2015
Ontem recebi a seguinte resposta:
Caro(a) Cliente,

Acusamos a receção da sua mensagem que desde já mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais queremos lamentar o descontentamento demonstrado, pedindo desculpa por qualquer transtorno que esta situação lhe possa ter causado.

Queremos salientar que foram efetuados todos os esforços e tomadas as diligências necessárias, no sentido de atendermos ao seu pedido com a maior brevidade possível. No entanto, por ser uma entidade distribuidora, a WOOK está sujeita pontualmente a este tipo de constrangimentos.

Assim e de acordo com o solicitado, vimos por este meio confirmar que procedemos à anulação da sua encomenda WOOK nº XXXXXX.

Esperamos que, em breve, haja uma oportunidade para demonstrarmos a qualidade de serviço que nos caracteriza, reconquistando, assim, a sua confiança.

Em caso de dúvida ou para qualquer contacto adicional, dirija-se à nossa Área de Ajuda: * PROIBIDO *://www.wook.pt/help

Atentamente,

Até ao momento, ainda não recebi qualquer resposta, referente ao reembolso da quantia despendida.
José Andrade
21 de dezembro 2015
Informo que o assunto foi resolvido. A Wook, procedeu à anulação da encomenda. Também efectuou o reembolso da quantia despendida.