Porto Editora, S. A.

Sara Linares
Sara Linares apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Boa Tarde,

Faz um mês que a minha encomenda foi enviada para distribuição e, ridiculamente, ainda não chegou.
Após vários emails trocados, continuo sem saber quando vou receber os livros do meu educando, que vai na segunda semana escolar sem os mesmos.
Já pedi por várias vezes devolução dos vouchers para poder adquirir os livros noutra livraria, uma vez que é uma incognita a data de receção desta encomenda, que até à data tem corrido tão mal.
Já não sei que faça mais e começo a ficar enervada com todo este lento processo!
Fiz outras encomendas à posteriori e já as recebi. Não entendo mesmo o que se passa!
Já fui informada pela DT do meu educando que para a semana não aceitam mais que os alunos frequentem as aulas sem manual e como é do conhecimento geral, nesta altura de covid 19, não há sequer partilha de manuais nem material escolar.

Aguardo resolução breve da minha exposição (pela segunda vez).

Melhores cumprimentos,
Sara Linares
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
29 de setembro 2020
Cara Sara,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK