Porto Editora, S. A.

Wook - Acesso digital

Rui Ribeiro
Rui Ribeiro apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Efectuei a aquisição dos livros escolares do meu filho no site da wook. Procedi ao pagamento e fiquei a aguardar os livros. Recebi email com acessos digitais. Só com uma nova simulação de compra vi que uma forma encapotada, todos os livros tinham incluido um custo do acesso digital, que não é obrigatório. Eu só quero os manuais. Acho um abuso, não haver essa opção, mas assumir-se por defeito e só clicando no livro é que podemos por a zero essa situação. Quero que a encomenda seja anulada e o dinheiro devolvido.
Aguardo contacto urgente sobre esta situação.

Data de ocorrência: 26 de julho 2016
27 de julho 2016
Bom dia Rui, agradecemos a sua mensagem.

Para que possa ser devidamente acompanhado, pedimos-lhe, por favor, que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, em https://www.wook.pt/centrocontacto, onde terá à sua disposição uma equipa dedicada para ajudar e prestar todos os esclarecimentos necessários, independentemente do assunto.

Caso já tenha enviado uma mensagem a mesma será respondida com a maior brevidade possível.

Obrigada!

Boa Tarde,
Não temos hipótese de por a zero o acesso digital, pois assume sempre por defeito!! A Wook diz que não pode fazer nada, que as editoras é que cobram esse valor num todo!