Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Atraso de encomenda e falta de resposta

Pedro Nogueira apresentou a reclamação

Após ter feito uma encomenda a 13/3/2020, a qual deveria ser entregue entre 2-5 dias, de acordo com os dados que me foram fornecidos, até hoje tal não sucedeu. Compreendo com o caos derivado ao covid-19, atrasos são expectáveis, mas ao verificar o estado da encomenda vi que os livros que encomendei, contrariamente ao que o site me tinha dado a entender, não estavam em stock e foram encomendados ao fornecedor.

Apesar de não ter sido informado desta situação, não me perturbou muito esse atraso adicional, contudo, por uma questão de logistica (isto é, possível mudança de morada de envio, caso seja necessário devido ao atraso), perguntei em tempo normal, ignorando o estado actual, quanto tempo em média costuma demorar entre a solicitação ao fornecedor e envio dos livros por parte da Wook, isto para tentar averiguar se será então necessário alterar a morada.

Não recebi nenhuma informação, pelo que é a segunda vez que a Wook falha em comunicação comigo e começo a ficar preocupado se realmente irei receber a minha encomenda.
Wook adicionou uma resposta

Caro Pedro,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

Pedro Nogueira adicionou uma resposta

Como mencionado na queixa, sim, já vos contactei via o vosso formulário e não obtive nem resposta nem confirmação de recepção/previsão de resposta.

Pedro Nogueira alterou o estado para Resolvida
14 Abr2020
Pedro Nogueira avaliou a marca

Suporte inexistente.
Sistema de reembolso não funciona.
Website não informa sobre falta de stock
Não oferecem oportunidade de cancelar encomenda no caso de quebra de stock