Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Atraso entrega livros

Pedro Leal apresentou a reclamação

Há 15 dias que a encomenda ficou paga e entregaram factura em como foi entregue por email quando eu pude verificar ao seguir encomenda que se encontra na porto editora na região metropolitana do porto. Inademissível terem entregue mensagem a dizer que encomenda estava entregue e falta devolver dinheiro de produto esgotado tem sido um.mau serviço por parte.da wook sem esclarecimentos satisfatórios.
13 Fev2019
Wook adicionou uma resposta

Caro Pedro,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

20 Mar2019
Wook alterou o estado para Resolvida
20 Mar2019
Pedro Leal avaliou a marca

livros baratos no entanto os livros esgotados não são comunicados com antecedência e o envio demora tempo demais assim como o reembolso dos livros pagos mas dados como esgotados.