Wook

Porto Editora, S. A.

Outubro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Livrarias

Morada
Rua da Restauração, 365
4099-023 Porto

E-mail
marketing@wook.pt

Website
http://www.wook.pt

Recomenda esta marca?

80
72

Partilhar esta página

Wook - Atraso na encomrnda. tentativas de contacto sem qualquer resposta

Resolvida
22631018
298
0 gostos
Elisabete Moura apresentou a reclamação

No dia 28-9-2018 efetuei uma encomenda no wook com a referência 5970747. Paguei de imediato. E a data de entrega ficou agendada pra o primeiro dia útil seguinte à encomenda via CTT expresso dia. Como até à data não recebi a encomenda, contactei a wook através do único meio disponível -e-mail - por 5 vezes na tentativa de me informarem acerca do estado da encomenda, da sua possível entrega, ou então do seu cancelamento já que estou a precisar dos livros para a realização de frequências. Não obtive qualquer resposta aos e-mails enviados, mesmo que neles constasse o meu número de telemóvel. Neste momento estou sem os livros, sem o dinheiro pago no dia 28 e sem qualquer informação acerca da entrega ou cancelamento da mesma. Ninguém da wook se dignou a ligar ou mandar um Mail para esclarecer esta situação. Não existe qualquer resposta, o desrespeito tem sido uma constante. Necessito dos livros com a máxima urgência ou então uma resposta que me permita comprar os livros noutro local .

05 Nov2018
Wook adicionou uma resposta

Cara Elisabete,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK

05 Nov2018
Wook alterou o estado para Resolvida
05 Nov2018
Elisabete avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Só responderam às minhas tentativas de contacto quando participei ao Potal da Queixa

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)