Porto Editora, S. A.

Wook - Atraso na entrega de encomenda

Joaquim Matos
Joaquim Matos apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Que no dia 5 de janeiro de 2018 efectuei uma encomenda nº5542922, procedi ao pagamento no próprio dia através de cartão de credito.
Posteriormente acedi ao site da "WOOK", na area de cliente para me inteirar do estado da encomenda, apenas fique a saber que a mesma se encontra em processamento.
Que tentei contactar a empresa através de um formulário existente na area de cliente do site, contudo não sei se será alguma anomalia do site, apesar de ter o referido formulário correctamente preenchido não o consegui enviar com sucesso.
Em suma como não consigo contactar com a "Wook" e nem a mesma disponibiliza contactos telefónicos, gostaria através da presente reclamação ter informações relativas ao estado da minha encomenda, tanto para mais tratando-se de manuais escolares imprescindíveis para a minha filha que mudou de escola e que tanto falta lhe fazem.
Agradeço brevidade na resposta

Obrigado

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
6 de novembro 2018
Caro Joaquim,

Informamos que pode esclarecer qualquer dúvida relativa a uma encomenda, ou colocar questões adicionais sobre os procedimentos da WOOK, no nosso Centro de Contacto online em https://www.wook.pt/areacliente.

Podemos desde já garantir que temos uma equipa de profissionais à sua disposição para o tentar ajudar em todas as suas dúvidas e em tudo o que estiver ao nosso alcance.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso Centro de Contacto.

Atentamente,
A Equipa WOOK