Wook
Wook
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
62,6%
Taxa de Retenção de Clientes
68,4%
Ranking na categoria
Porto Editora, S. A.

Wook - Atraso na entrega de encomenda

Resolvida
6/10
Maria Monteiro
Maria Monteiro apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Bom dia.
Venho por este meio demonstrar o meu extremo descontentamento com a plataforma: Wook. Fiz uma encomenda (e respetivo pagamento) há quase 15 dias, que perfaz 10 dias úteis, e ainda não tive notícias da mesma, nem qualquer avanço após já ter enviado email à central de contacto 3 VEZES. A quem pretende encomendar um livro de forma célere NÃO RECOMENDO de todo! Como já várias pessoas expuseram, também a minha intenção era oferecer um livro num aniversário porém o mesmo já se sucedeu e o livro tende em não chegar. Acho inadmissível e lamentável que uma plataforma destas demore tanto tempo na entrega de livros . Esta foi certamente a minha primeira e última experiência com eles e sempre que falar da Wook para além de não recomendar terá, para mim, uma conotação negativa associada.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
Wook
6 de novembro 2019
Cara Maria,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Maria Monteiro
8 de novembro 2019
O mais ridículo é que respondem às pessoas com a mesma frase feita e nada fazem para resolver a situação. SIMPLESMENTE NÃO COMPREM NA WOOK, é sem sombra de dúvidas o serviço mais incompetente on-line com o qual já lidei. Não têm o mínimo de preocupação com os clientes ou qualquer tipo de atendimento personalizado...
Maria Monteiro
Maria Monteiro avaliou a marca
22 de janeiro 2023

Atendimento ao cliente que deixa muito a desejar a nível de eficiência.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.