Porto Editora, S. A.

Wook - Atraso na entrega de livros escolares

Ana Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
Em 22/08 efetuei a compra dos livros escolares no wook. A encomenda encontra-se em processamento. Na passada semana enviei um mail a questionar, dado que as aulas do meu educando se iniciam amanhã, a data de entrega e recebi em 06/09 um mail a dar nota que os livros "surgem como reservado, uma vez que já se encontram no nosso centro logístico e estão a ser preparados para a expedição."
Dado que não recebi qualquer indicação do envio voltei a enviar novo mail a questionar em 10/09 não tendo obtido qualquer resposta. Assim solicito o envio urgente da encomenda (dado que a escola se inicia 14/09) e que em situações futuras quando se efetuar uma encomenda ser indicada uma data máxima para entrega da encomenda. Assim podemos decidir avançar com a encomenda ou decidir optar por outro fornecedor.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2021
13 de setembro 2021
Cara Ana,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Ana Neves
Ana Neves avaliou a marca
14 de setembro 2021

Até à data nunca tive qualquer problema com a marca. São bastante rápidos com a entrega de outros livros. A opinião é positiva. Esta foi mesmo uma exceção. No entanto como se tratam de livros escolares e com a escola a iniciar-se nesta data deviam em tempo útil proceder ao envio.