Porto Editora, S. A.

Wook - Atraso na entrega, falta de meios de contacto, ignorar e-mail's

Jorge Manuel Melo Costa Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
16 de outubro 2018

Já realizei a minha encomenda no dia 10/10 e supostamente os livros já deviam ter chegado e nada. Enviei e-mail para a Wook e nada. Liguei para um número sugerido e não podem ajudar. Queremos saber o estado da nossa encomenda e nada. Não nos dizem nada, não nos podem ajudar. E o dinheiro já está do lado deles. Nem sei se desfaço a encomenda, ou se espero. Nem sei se me devolverão o dinheiro… Como não ajudam em nada! Está aqui um exemplo de uma loja online que não tem uma boa gestão e que só está a perder clientes a cada segundo que passa. Arrependi-me de ter confiado na Wook.

Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Vânia,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso Centro de Contacto.

Esperamos que, em breve, surja uma oportunidade de demonstrarmos a qualidade de serviço que nos caracteriza, reconquistando, assim, a sua confiança na WOOK.

Atentamente,
A Equipa WOOK