Wook

Wook - Burla

Arlindo Lopes
Arlindo Lopes apresentou a reclamação
22 de setembro 2016

Venho por este meio mostrar a minha indignação, perante a Wook. Em 6 de setembro encomendei através da wook os livros escolares para os meus filhos. Devido a um erro meu na compra, solicitei-que me enforma-se como fazer para devolver os livros do 10º ano porque na realidade precisava dos livros escolares para o 11ºano. Mandaram- via mail o processo de devolução. No dia 15/09/2016 dirigi-me aos ctt para fazer a devolução dos respectivos livros. A emballagem que me foi enviada coms os 3 manuais encomendados foi a mesma que foi devolvida com os 3 manuais. Após a devolução, informaram-me que faltava o livro de matemática de 10º ano, e pediram-me para confirmar se tinha ficado com ele. Como é obvio respondi -lhes que não porque necessitava dos manuais 11ºano. No mesmo dia deramoprocesso como encerrado sem me dar qualquer explicação ou devolução do montante. Solicito que me enviem uma prova em como não devolvi o manual porque neste caso considero esta acção uma burla e vou utilizar todos os meios ao meu alcance para resolver a situação.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2016