Porto Editora, S. A.

Wook - Cérebro de farinha - o plano para toda a vida- encomenda anulada

Ana Andrade
Ana Andrade apresentou a reclamação
2 de maio 2020
Boa noite, fiz encomenda na Wook dia 23-04-2020 do livro Cérebro de Farinha - O Plano para Toda a Vida, o qual não me foi enviado na data prevista (até 3 dias),ao qual paguei 13,52 euros, com desconto de 20% . No dia 30-04-2020 foi me enviado um e-mail a dizer que a encomenda ia ser anulada porque " não está disponível no fornecedor e sem previsão de fornecimento ", contudo hoje dia 02-05-2020 o livro já se encontra disponível e em stock com o valor de 16.90 euros. Venho reclamar o meu desagrado pois pretendo o livro, já que está em stock, no valor que o paguei e não no valor atual.
Já fiz muitas encomendas na Wook e nunca tive razões de queixa nem problemas, infelizmente desta vez tenho de reclamar e demonstrar omeu desagrado.
Data de ocorrência: 2 de maio 2020
5 de maio 2020
Cara Ana,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK