Porto Editora, S. A.

Wook - Compra de ebook

Susana Sousa
Susana Sousa apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
Comprei um ebook no site da wook no dia 17/11/2018. Só tive acesso ao livro no dia 21 do mesmo mês, mas teria de ler no site da wook. Pedi para efectuar o download para a app que tenho onde leio ebooks.
Depois desta solicitacao, fui contactada por uma funcionária onde coloca em causa eu ja ter efectuado o download do livro, que ja o tinha lido... Como seria possivel ler um livro se so o disponibilizaram no dia 21, e se ja o tinha lido para que o queria na app de leitura? Nao tem servico informatico para verificar se o cliente conseguiu aceder ao livro, ler e quantas paginas leu?
Esperei uma semana, e alteraram o formato para poder ler numa app. O livro nao abriu em nenhum app de leitura de ebooks, enviei prints com os erros que dava.
Responderam com o copy paste da pagina da wook de como comprar e usar um ebook. Solicitei de imediato a devolucao do dinheiro. Continuaram sem dar resposta. Hoje e mais de 3 semanas depois, pediram para fazer download de uma aplicacao de adobe. Já sem qualquer vontade de dar oportunidade à wook, pedi a novamente e já exausta por esta questao, que devolvessem o dinheiro do livro.
Mas experimentei a “ajuda” que enviaram para instalar a app. E voltou a dar o mesmo erro.
Estive quase a comprar na fnac, e nao sei porque na ultima hora, optei pela wook, pois ja tinha comprado ebooks no site deles e apesar de nao ter sido uma experiência plena de precalços, achei que devia dar mais uma oportunidade a uma editora Portuguesa.
Maior erro. Sao mais de 3 semanas, um livro que aguardava ler logo quando fosse lançado. E continuo sem livro e sem dinheiro. Tenho os emails todos trocados com a wook que comprovam toda esta situaçao.
Nao aconselho a comprarem na wook. Vamos dar oportunidade a quem trabalha bem, e cumpre os seus “contratos”
Fui enganada e continuo a aguardar a devolução.
Terei todo o gosto de expor os emails hilariantes trocados ao longo destas 3 seamanas.
NAO comprem na WOOK.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
4 de dezembro 2018
Cara Susana,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK