Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Compra de livro

shakil apresentou a reclamação

No dia 17 de janeiro de 2018 fiz a compra do Livro El Croquis, 168-169, Alvaro Siza .
No dia 23 de Janeiro enviei uma mensagem a inquirir acerca do estado do envio da minha encomenda. A Wook respondeu de imediato que estava em processamento e que ainda estava dentro do prazo de entrega (10 dias).
Passado essse tempo, ontem dia 28 de Janeiro voltei a inquirir acerca do estado da minha encomenda mas ate ao momento não obtive qualquer resposta.
29 Jan2019
Wook adicionou uma resposta

Caro Mahomed,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

29 Jan2019
shakil adicionou uma resposta

bom dia,

Isso já eu fiz mas ate agora não obtive qualquer resposta ou um feedback da vossa parte a informar acerca do atraso da encomenda.

15 Mar2019
Wook alterou o estado para Resolvida
15 Mar2019
shakil avaliou a marca

tudo ok .ficou resolvido.