Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Contacto telefónico

Francisco Cardoso apresentou a reclamação

Encomendei uns livros no site da Wook. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, e troca de uma série de emails (muitas vezes desencontrados e com textos e respostas automáticas), achei que seria mais eficaz um simples telefonema, mas não consegui encontrar um único contacto telefónico. Uma grande perda de tempo. (E ainda não sei quando e se vou receber os livros...que já paguei). Tudo o resto funcionou muito bem, o contacto é que é uma desgraça.
05 Nov2018
Wook adicionou uma resposta

Caro Francisco,

Caso pretenda esclarecer qualquer dúvida relativa a uma encomenda ou colocar questões adicionais sobre produtos ou procedimentos da WOOK, por favor, dirija-se ao nosso Centro de Contacto online em https://www.wook.pt/areacliente, onde lhe disponibilizamos o apoio mais completo.
Podemos desde já garantir que temos uma equipa de profissionais à sua disposição para o tentar ajudar em todas as suas dúvidas e em tudo o que estiver ao nosso alcance.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso Centro de Contacto.

A Equipa WOOK