Porto Editora, S. A.

Luis Maia
Luis Maia apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Bom dia
Quero reclamar pela compra que fiz na WOOK ,comprei um livro pensava eu que era um livro em papel, mas não, é um Ebook como me enganei pedi para me devolver o valor pago até porque pensava comprar o livro em papel novamente, para meu espanto a politica da WOOK não dá para fazer devoluções de compra de Ebook , pensava eu que a lei de devoluções no prazo establecido por lei que era para tudo e todos , aparentemente não é para esta empresa WOOK fazer devoluções quando o cliente não está satisfeito.
Conclusão, não compro mais na WOOK que a lei para eles é diferente, e não me venham dizer que para comprar um livro tenho que ler tudo e mais alguma coisa que esta no site para saber se posso reaver o reembolso caso não esteja satisfeito.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
27 de dezembro 2019
Caro Luís,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Luis Maia
Luis Maia avaliou a marca
7 de maio 2021

Não entendo as leis quando diz que o cliente pode pedir reembolso até 15 dias a wook não faz isso, péssimo lidar com eles.

Obrigado Wook por responder mas está exposição já foi reclamada via contactos com a Wook e a resposta foi o que eu comentei que a vossa política de devoluções não se adequa a esta situação por ser um Ebook.