Porto Editora, S. A.

Wook - Devolução de dinheiro

Sara Villena
Sara Villena apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

No dia 4 de Dezembro de 2018 recorri a Wook para fazer a compra de um livro que seria uma oferta de Natal. O livro denomina-se de Eterna Demanda. O livro chegou nos prazos normais de entrega. Contudo chegou me em péssimo estado de impressão e tratamento pelo que recorri a devolução do mesmo. Dia 17 do mesmo mês voltei a receber um 2o livro que vinha em pior estado do que aquele que tinha devolvido. Voltei a fazer reclamação e questionaram se quereriam uma outra troca ou a reposição de dinheiro. De forma a não correr uma 3a falha pedi que me restituíssem o valor do livro. Então dia 20 um estafeta da CTT expresso recolheu o livro. Até hoje ainda não recebi o dinheiro nem tenho o livro. E a Wook apenas me responde que está a averiguar a situação! Já estou a mais de um mês neste impasse e foi uma prenda que não pude oferecer no Natal da qual paguei e ainda não vi retorno!!

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
8 de janeiro 2019
Cara Sara,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Sara Villena
Sara Villena avaliou a marca
2 de fevereiro 2021

A book é uma excelente plataforma para compra de livros. Tem um excelente serviço.