Porto Editora, S. A.

Wook - Devolução de livros escolares que vieram do ano passado enganados

Maria joao pinto
Maria pinto apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Veio livros que nao pedi e pedia a devolucao do dinheiro nunca tive rasao de qqueixa da wook so desta vez caderno de actividade so meu diario de aulas geovosao geografia 7... Caderno de actividades/hs investiga_hs historia sob investigacao 7 ano... Ca merche1 Frances ano.. Caderno de actividades fichas de exploracao do manual protao fisico quimica 7 ano... Caderno de actividades sos leitira palavra chance Portuguese 7 ano da escola de agrupamento de mora distrito de evora concelho de mora o meu filho a da no 8 ano faltou um livro um manual que ja procedi ao pedido e do 7 ano os unicos que pedi foi o manual e fichas de mathematical para o meu enteado que foi o unico que mudou dai nao perceber o mal entendido e o engano todos os outros estao certos menos os do 7 ano que refer aqui vou proceder a devolucao e espero a devolucao do dinheiro para a conta nr pt50. 0045.6241.40335732629.02 Maria joao pinto caixa de credit agricola cabecao vou enviar e espero a devolucao do dinheiro obrigada
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
23 de setembro 2022
Cara Maria João Pinto,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK