Porto Editora, S. A.

Wook - Download de ebooks

Rogério Russo apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Comprei na Wook [Outubro 2019] dois livros em formato ebook à semelhança do que faço com outras editoras. Para meu espanto não sou dono do que comprei já que não faço os downloads embora seja afirmado que estão prontos para envio mas deve ser para o inferno. Um deles comecei a lê-lo depois de ter baixado o leitor da Wook [Exclusivo] O outro nem com uma ajuda dos deuses virtuais. Parece que não posso baixá-lo porque baixei o outro... Aquilo é uma salgalhada. E um sistema de looping. Estou em pleno SEC XX português ou XIX?. Ninguém me disse no acto de compra que precisava de baixar um leitor Wook. É óbvio que não sou um experto na matéria. Nunca precisei de o ser. Por norma compro um ebook e guardo-o onde bem entender não sou "escravo" de nenhuma editora. Era o que faltava.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
10 de janeiro 2020
Caro Rogério,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
11 de janeiro 2020
Repito: Eu não comprei um direito de leitura eu comprei dois livros digitais e como tal tenho direito de guardar os seus ficheiros onde me der jeito e vontade. Por favor libertem os meus livros digitais. Eles são meus não têm o direito de os manter em depósito. É um logro de todo o tamanho. Do tamanho da Wook!
Rogério Russo avaliou a marca
7 de novembro 2021

A wook tem um comportamento de soberba típico… Não trata bem os consumidores. Parece que lhe devemos o favor de ser seus clientes.