Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Ebook

Joel Alves apresentou a reclamação

A Porto Editora (Wook) vende ebooks supostamente no formato "epub" como indicado na página inicial do livro que foi comprado, no entanto é impossível fazer download para o meu leitor de ebooks (compatível com o formato epub) , sendo apenas possível num computador ou telemóvel.
Existe publicidade enganosa neste site, pois é sempre realçada a compatibilidade com leitores de ebook tipo kobo e similares assim como a possibilidade de download. Nunca é dito explicitamente que a maioria dos ebooks são apenas para a aplicação da Porto Editora. É insuficiente na página inicial ser apenas descrito para "wook reader" e na mesma página mais abaixo, formato "epub".
Por último, não tem qualquer sentido (até por motivos de saúde) ler 500 páginas num computador quando existem leitores de ebook. Afinal o que estão a vender são páginas web codificadas.

03 Jul2019
Wook adicionou uma resposta

Caro Joel,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

Wook está a aguardar resposta do utilizador