Porto Editora, S. A.

Wook - Ebook

Tania Lopes
Tania Lopes apresentou a reclamação
4 de março 2020
Boa noite, fiz uma compra de um ebook no site da Wook e verifiquei antes da compra se era compatível com o meu e-reader, o que segundo a descrição deles é. A compra ao ser finalizada diz que está disponível para download mas não consigo fazer download do mesmo, nem sequer efectuar uma reclamação no site deles uma vez que o número da minha encomenda(já paga) aparece como inválido na página da reclamação no site da Wook. O número da minha encomenda é: 7116209. O número do talão de oferta é: 15459879. Queria pelo menos que me fosse devolvido o dinheiro.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
5 de março 2020
Cara Tânia,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Tania Lopes
5 de março 2020
A contactei a wook expondo o meu problema, mas não percebem que eu não quero ler o ebook na biblioteca deles mas sim no meu eReader.
Visto que não é possível o download só venho pedir o pagamento de volta visto que não vou comprar mais ebooks nesta loja, enganam as pessoas.