Porto Editora, S. A.

Wook - Ebook impossível de fazer download

Isabel Maria Lobo de Azevedo Noronha
Isabel Noronha apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021
No passado dia 16 de Dezembro comprei e paguei um ebook à Wook.
E fiz ainda o download da app Wook Reader.

A plataforma não funciona, já tentei fazer o download mais de 20 vezes e sinto-me enganada.
E ainda está escrito no site que não devolvem dinheiro de ebook e que ao fim de um ano deixamos de ter acesso ao livro.
Para mim, isto configura burla, visto que já reclamei duas vezes na plataforma da Wook e nem cópia recebo no meu mail. E claro, nem tem telefone para diálogo com o cliente.
Solicito que me seja devolvido o valor pago via transferência bancária. Para mim adeus à Wook.
Grata pela atenção.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Cara Isabel,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Isabel Noronha
12 de janeiro 2021
Olá,
Já fiz isso duas vezes. Seria suposto o vosso sistema enviar cópia para o meu mail. Nem isso aconteceu.
Só pretendo a devolução da quantia paga. Mais nada.
Agradeço.
Isabel Maria Lobo de Azevedo Noronha
Isabel Noronha avaliou a marca
22 de janeiro 2021

A precisar remodelar o sistema informático. Presentemente funciona muito mal. Melhores dias virão.