Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Encomenda

Ana Araújo apresentou a reclamação

Bom dia. Fiz uma encomenda no passado dia 1-4-2020 e no dia seguinte fiz o pagamento. Após ter feito o pagamento no dia seguinte reparei que tanto a entidade como a referencia estavam corretos no entanto o valor que coloquei estava errado. O valor a pagar era 12,72 no entanto , por lapso, coloquei 12,80. Certo é que a encomenda não chegou nem o valor foi devolvido. Queria que me resolvessem esta situação o mais rapidamente possível pois preciso mesmo do livro em causa pois sou estudante, ou então a devolução do valor pago para que possa fazer uma nova encomenda.
19 Abr2020
Wook adicionou uma resposta

Cara Ana,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

20 Abr2020
Ana Araújo adicionou uma resposta

Já fiz a exposição da situação no formulário mas ainda não obtive resposta. Gostava que fossem o mais célere possível porque preciso urgentemente do livro.

Ana Araújo está a aguardar resolução da marca