Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Encomenda de livro que após mais de 1 mês ainda não tem prazo de entrega

Maria Gonçalves apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de um livro para oferecer no Natal no dia 2/12/2019 e até hoje o estado da mesma continuar o mesmo, em processamento. Considero ser inadmissível que tenha não tenha sido referido, quando foi efetuado o pedido, que o artigo não se encontrava disponível. Até ao dia 13/12/2019 não tive qualquer informação nem explicação sobre esta situação e nesse dia apenas me contactaram depois de eu ter enviado uma mensagem a pedir explicações. É lamentável esta atitude por parte desta empresa que já deveria ter encontrado uma solução ou devolvido o dinheiro, pois só no dia 27/12/2019 contactou a dizer que estava com dificuldades na obtenção do artigo. Se tivesse sabido desta situação teria procurado o livro noutro sítio.
06 Jan2020
Wook adicionou uma resposta

Caro Bernardo,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

Wook está a aguardar resposta do utilizador