Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Encomenda de livros

Luis Sousa apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de livros no dia 9 de Dezembro de 2019, só recebi metade da encomenda.
Recebi depois um mail da Wook (porto editora) a dizer que não tinham o livro que eu comprei e que estava disponível no site. Deixei esperar na esperança de receber mais tarde.
Recebi um mail agora da Wook a dizer que não têm o livro que estava disponível no site e que eu comprei. Mandei então o NIB para a devolução do dinheiro (34€). Recebi um mail da Wook para trocar por outros livros. Eu não quero comprar mais livros na Wook quero sim receber o meu dinheiro de volta, penso que é o mínimo que a Wook tem de fazer.
15 Jan2020
Wook adicionou uma resposta

Caro Luis,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

15 Jan2020
Luis Sousa adicionou uma resposta

Bom dia
Essa vossa resposta já me foi dito mais que uma vez.
Inclusive já enviei o NIB.
Agora só falta mesmo a devolução do dinheiro.

Luis Sousa está a aguardar resolução da marca