Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda de livros escolares

Margarida Sofia Afonso Pires Moreira
Margarida Moreira apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Na sequência da encomenda de livros escolares, com os dados seguintes:
Encomenda WOOK n.º 9095174 - receção de pagamento Multibanco, procedi à encomenda a 18/08/2021, com o pagamento rececionado e confirmado a 29/08/2021. Até à data não me enviaram se quer os livros que, já estão disponíveis. O estado da encomenda é sempre em processamento, paguei 240,00€ e nem uma resposta por telefone, apenas por e-mail que tenho que aguardar. Até porque no próprio site, como sugerem para pedir o envio dos que estão disponíveis e não tenho de momento essa opção.
As aulas iniciaram a 17/09/2021 e a minha filha não tem nenhum livro para as disciplinas. Exijo respostas e acima de tudo os livros pelos quais paguei.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2021
17 de setembro 2021
Cara Margarida,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK