Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda dos manuais escolares gratuitos no dia 24 e até hoje nada me chegou a casa

Ana Pires
Ana Pires apresentou a reclamação
7 de setembro 2018

Bom dia. Fiz uma encomenda a Wook no dia 24 de Agosto dos manuais escolares gratuitos através de vouchers. A Wook fez o resgate dos vouchers nesse mesmo dia, mas até hoje dia 7de Setembro continuou a aguardar a chegada dos manuais. Já mandei 2 e-mail para a Wook e a resposta é sempre a mesma!

"No seguimento do seu contacto, informamos que a sua encomenda se encontra em normal processamento, estando de momento já atendido o livro de inglês e os restantes encontram-se a aguardar a disponibilidade por parte do fornecedor.

Mais informamos que não nos é possível indicar um prazo para a disponibilidade dos artigos em falta visto se tratar de uma encomenda de livros escolares, devido à grande rotatividade deste tipo de artigos, conforme é indicado no e-mail que confirma o registo da sua encomenda "Esta encomenda contém livros escolares, pelo que o seu envio está condicionado à disponibilidade, em stock ou no editor, de todos os artigos encomendados.".

Contudo, estamos diariamente a receber material em armazém, sendo por isso, expectável que a qualquer momento nos possa chegar os artigos encomendados, asseguramos-lhe que estamos a trabalhar no sentido de satisfazermos o seu pedido com a maior brevidade possível."

Não acho nada norma está demora, pois não tarda inicia o ano letivo e eu ainda sem manuais.
Fala-se em disponibilidade por parte do editor! Mas essa indisponibilidade dos manuais será só para a Wook?
Pois tenho conhecimento que outrps encarregados de educação de colegas do meu filho fizeram a mesma encomenda já depois de mim, em papelarias de tradicionais de rua e já tem os manuais a uma semana.
E que ainda por cima com a Wook, não existe contato telefónico para poder contatar! Acho isto vergonhoso...

Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
6 de novembro 2018
Cara Ana,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso Centro de Contacto.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Ana Pires
Ana Pires avaliou a marca
7 de maio 2019

A nível de manuais escolares, nunca mais vou fazer por lá encomenda alguma. Muito insatisfeita.