Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda e e-mails

Andreia Martins
Andreia Martins apresentou a reclamação
8 de maio 2020
No passado dia 5 de Maio efetuei uma compra no site da Wook efetuei o pagamento com valor de portes para 24H para que chegue o quanto antes.
Passado dois dias tentei contacto através de e-mail, uma vez que não têm contacto (na qual acho mal) ninguém respondeu. Tentei novo e-mail no dia seguinte é mais uma vez nada da encomenda e nada de resposta. Podem alegar imensas coisas mas de facto tenho comprado imensas coisas pela internet e nenhuma demorou tanto. Informei que precisava do livro com urgência e mesmo assim nem com urgência obtive resposta. Como é que o cliente contacta uma empresa assim sem dados para ajudar os clientes.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Cara Andreia,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Andreia Martins
8 de maio 2020
Compreendo, é uma questão de logística.
Mas quando é cobrado um valor a mais por termos uma encomenda com urgência em casa significa que pretendemos urgência no processo.
Agora questiono o que vou fazer? Preciso do livro para amanhã como vão resolver esta questão? Vão justificar?
Porque de facto não tenho mais alternativas, já efetuei imensas encomendas noutros vendedores e têm sido rápidas e quando não o são há um contacto direto para o cliente ligar. Por e-mail o processo não é nem rápido nem simples uma vez que podem demorar o tempo que vocês quiserem a responder