Wook

Porto Editora, S. A.

Novembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Livrarias

Morada
Rua da Restauração, 365
4099-023 Porto

E-mail
marketing@wook.pt

Website
http://www.wook.pt

Recomenda esta marca?

81
73

Partilhar esta página

Wook - Encomenda entregue a outro destino - é um livro escolar é urgente!

Em tratamento
32894419
60
0 gostos
Isabel Próspero apresentou a reclamação

A distribuidora regista uma tentativa de contato para a entrega com morada desconhecida ou insuficiente, isto é falso porque a distribuidora foi contatada e confirmou que a morada está reconhecida no sistema, Além de que várias encomendas são entregues nessa morada.
A distribuidora comprometeu-se a fazer novamente a entrega no dia seguinte e não aconteceu.
A encomenda está dada como entregue noutra localidade.
A wook foi contatada pelo meio possivél, por formulário enviado por email, e continua a responder de uma forma standard sem que faça sentido ás questões colocadas; Como é possivél estarem a defenir que novos portes terão que ser pagos se nunca recebi a encomenda na morada dada.
22 Out2019
Wook adicionou uma resposta

Cara Isabel,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK

22 Out2019
Isabel Próspero adicionou uma resposta

Já o fiz por formulário, a última vez na passada sexta (18-10-2019) e a vossa resposta esta segunda (21-10-2019) não acompanhou os factos por mim expostos. Estamos numa situação que considero de falta de coerência nas respostas que obtive do vosso centro de contato. Aguardo atentamente e com urgência, como já referido a vossa resposta

Isabel Próspero está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)