Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda não entregue

Carlos Caldeira
Carlos Caldeira apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018
Fiz e paguei uma encomenda na Wook no dia 6 de Dezembro de 2018. A encomenda deveria ter sido entregue num ponto Pickup a 200m da minha residência, mas a Chronopost "entregou-a" noutro a 4km de distância.

Já fiz duas reclamações à Wook a exigir a devolução do valor pago pela encomenda, e eles apresentam a desculpa da Chronopost. Ora, isso não é corrrecto dado que a transacção que fiz foi com a Wook e não com a Chronopost.

Com este comportamento inaceitável por parte da Wook além de estar prejudicado com o valor pago, ainda me faz um grande transtorno pois a encomenda era uma oferta.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018
3 de janeiro 2019
Caro Carlos,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma está a ser tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Carlos Caldeira
Carlos Caldeira avaliou a marca
27 de janeiro 2019

Atendimento descuidado da reclamação. Usam a táctica do passar de responsabilidade pela encomenda não entregue para o transportador. Isso tem um problema: eu não fiz negócio com o transportador mas com a marca.