Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Encomenda não entregue

Rafaela Viana apresentou a reclamação

A encomenda dos livros escolares do meu filho efectuada a dia 30 de agosto de 2019 não foi entregue, alegando falta de informação na morada a qual no pedido feito, estava escrita correctamente, após vários e-mails esfetuados pelo Pai com nome de Ricardo Barros não tivemos nem resposta nem a encomenda entregue.
A mesma foi feita com vouchers e os quais não conseguimos adequerir novamente. Preciso urgentemente desta situação resolvida.
O meu filho está a ser prejudicado com esta situação.
11 Out2019
Wook adicionou uma resposta

Cara Rafaela,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

11 Out2019
Rafaela Viana adicionou uma resposta

Meus caros, as opções que me deram na vossa resposta, foram feitas, obviamente antes de ter que recorrer a esta via. E hoje após a vossa resposta voltei a fazê-lo pelo nome do Pai Ricardo Barros que tem o acesso no vosso site. Respostas obtidas as nossas questões no vosso centro de contactos desumanizado? Zero. Agradeço uma resposta o mais breve possível. Porque a situação arrasta se há mais de dois meses. Onde o ano letivo já começou a muito.
Fico a aguardar, mas espero que desta vez não demore mais dois meses.
Obrigada.

Rafaela Viana está a aguardar resolução da marca