Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda não recebida

Tomé Troeira Henriques
Tomé Henriques apresentou a reclamação
14 de novembro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)
boa tarde,
Venho por este meio comunicar a minha insatisfação referente a maneira que está a ser tratado o problema com a minha encomenda.
À vários dias que entro em contacto como a wook e com os CTT, no entanto as coisas começaram a cheirar mal nos últimos dois dias. Pois disseram-me que a encomenda foi recebido no pais de destino no dia 8 de Novembro. Sendo assim deveria de estar quase a recebe-la. hoje ao telefone disseram que a encomenda foi recebida no destinatário no dia 24 de Outubro. visto que quem deveria receber a encomenda era eu e até à data nada recebi.
pergunto-me como é possível à dois dias os ctt disse-me que a encomenda tinha chegado ao país de destino no dia 8 do presente mês e hoje já me dizem que a encomenda foi recebida no dia 24. Como ?
Os serviços dos CTT, dizem sempre coisas diferentes. Já não estou a gostar nada disso. Há alguma coisa que não está bem..
Data de ocorrência: 14 de novembro 2018
15 de novembro 2018
Caro Tomé,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Tomé Henriques
19 de novembro 2018
querem que a minha reclamação passe para resolvido, mas ainda nada fizeram.

C.

Tomé