Wook

Porto Editora, S. A.

Portal da Queixa
Marca do Mês
Junho 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Livrarias

Morada
Rua da Restauração, 365
4099-023 Porto

E-mail
marketing@wook.pt

Website
http://www.wook.pt

Recomenda esta marca?

89
91

Partilhar esta página

Wook - Encomenda não recebida

Resolvida
23555918
333
0 gostos
Tomé Henriques apresentou a reclamação

boa tarde,
Venho por este meio comunicar a minha insatisfação referente a maneira que está a ser tratado o problema com a minha encomenda.
À vários dias que entro em contacto como a wook e com os CTT, no entanto as coisas começaram a cheirar mal nos últimos dois dias. Pois disseram-me que a encomenda foi recebido no pais de destino no dia 8 de Novembro. Sendo assim deveria de estar quase a recebe-la. hoje ao telefone disseram que a encomenda foi recebida no destinatário no dia 24 de Outubro. visto que quem deveria receber a encomenda era eu e até à data nada recebi.
pergunto-me como é possível à dois dias os ctt disse-me que a encomenda tinha chegado ao país de destino no dia 8 do presente mês e hoje já me dizem que a encomenda foi recebida no dia 24. Como ?
Os serviços dos CTT, dizem sempre coisas diferentes. Já não estou a gostar nada disso. Há alguma coisa que não está bem..
15 Nov2018
Wook adicionou uma resposta

Caro Tomé,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK

19 Nov2018
Tomé Henriques adicionou uma resposta

Bom dia,
querem que a minha reclamação passe para resolvido, mas ainda nada fizeram.

C.

Tomé

20 Nov2018
Tomé Henriques editou a reclamação
27 Nov2018
Tomé Henriques alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)