Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Encomenda não recebida e ausência de resposta

Carla Sousa apresentou a reclamação

No dia 14 de Abril recebi um email da wook a informar que houve falha dos ctt. Expresso na entrega da minha encomenda e convidaram-me, em estado de emergência, a dirigir me aos ctt para ir fazer a minha própria recolha. Procurei o centro de ajuda para que a minha encomenda fosse localizada, devolvida e reembolsada. Até hoje, não tenho qualquer resolução da questão. O CTT nunca me entregaram a encomenda efectuada, o centro de resolução da wook não apresenta qualquer resposta ao meu pedido, não recebi qualquer reembolso do pronto pagamento e estou sem o dinheiro e sem a encomenda e sem respostas, pois nem existe um atendimento telefónico para se recorrer na resolução da questão.
Sou cliente desde 2014 com 52 encomendas realizadas. Trata se de uma enorme falta de respeito quando publicitam na televisão para comprar na wook, e ficar em casa!
Wook adicionou uma resposta

Cara Carla,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

Carla Sousa adicionou uma resposta

A wook deve fazer copy/paste em cada reclamação feita por um consumidor.
A ausencia de resposta é precisamente após o preenchimento do dito do formulário e cujas instruções ja me tinha sido dadas automaticamente no site e no messenger do FB. Por essa razão, é que apresentei queixa.
O centro de resolução é que não resolve problema nenhum. Nem a wook, aparentemente.

Carla Sousa adicionou uma resposta

A wook deve fazer copy/paste em cada reclamação feita por um consumidor.

28 Abr2020
Carla Sousa alterou o estado para Resolvida
28 Abr2020
Carla Sousa avaliou a marca

Quem resolveu a questão da entrega da encomenda fui eu com reclamaci aos CTT a Wook nao me ajudou e apenas responderam depois de eu receber a minha encomenda e mais uma vez, tive ser eu a tratar da recepcao da mesma. Nao têm qualquer opcao de apoio ao cliente telefónico e enviam sempre o mesmo email de resposta que parece automatica. Serviço pós venda inexistente!