Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda nunca entregue

Mariana Forte apresentou a reclamação
29 de julho 2021
No passado dia 24 de julho contactei o apoio ao cliente enviando um email, ao qual até hoje ainda não obtive qualquer tipo de resposta.
No passado dia 26 de junho fiz uma encomenda através do site da wook, no dia 28 de junho recebi um email a dizer que a minha encomenda teria sido enviada para a distribuidora, CTTEXPRESSO.
Aguardei a encomenda e não a recebi, contactei várias vezes com os CTT e no passado dia 23 de julho recebi uma informação por parte dos CTTEXPRESSO a informar que tinham sido concluídas as averiguações e que consideravam a minha encomenda como temporariamente extraviada, após isto sugeriram que contactasse o remetente da encomenda.
Assim sendo, visto que já passou imenso tempo, gostaria de saber se a minha encomenda terá voltado para trás.
Acho esta situação lamentável, pois já encomendei vários livros na Wook e nunca tive qualquer tipo de problemas.
Data de ocorrência: 26 de junho 2021
30 de julho 2021
Cara Mariana,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
2 de agosto 2021
Continuo à espera de qualquer tipo de resposta.
Mariana Forte avaliou a marca
10 de agosto 2021

Foram super rápidos a responder ao meu email e no dia seguinte recebi a minha encomenda.