Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda paga e nunca entregue

Rita Neves
Rita Neves apresentou a reclamação
21 de outubro 2019 (editada a 25 de outubro 2019)
Já realizei a minha encomenda no dia 2/10 e supostamente o livro já devia ter chegado e nada, pois foi encomendado ao fornecedor mas já lá vão 20 dias, quando dizia que eram apenas 10. Era um presente de aniversário mas com este atraso todo... Enviei e-mail para a Wook e nada. Liguei para um número sugerido e não podem ajudar. Quero saber o estado da minha encomenda e nada. Não nos dizem nada, não nos podem ajudar. E o dinheiro já está do lado deles. Nem sei se desfaço a encomenda, ou se espero. Nem sei se me devolverão o dinheiro… Como não ajudam em nada! Está aqui um exemplo de uma loja online que não tem uma boa gestão e que só está a perder clientes a cada segundo que passa. Nunca me tinha acontecido situação parecida, não esperava isto da Wook pois sempre fiquei muito satisfeita com todas as encomendas que lá fiz. Desilusão!
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
22 de outubro 2019
Cara Rita,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK