Wook

Livrarias

Rua da Restauração, 365
4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Entrega de encomenda falhada, não deixam aviso, não enviam sms

MR. Filipe apresentou a reclamação

Paguei uma encomenda e a sua entrega na Wook. Nunca foi entregue.

A Wook afirma que "ocorreu uma tentativa de entrega na morada indicada", o que parece normal, o problema é que não foi deixado nenhum aviso para levantamento e a Wook diz que "não conseguiu deixar o aviso". Não conseguiu? Como assim?

Depois, a Wook afirma que "enviou um SMS a informar que encomenda estava para levantamento". O problema é o que já se adivinha: enviou para quem? Porque ninguém o recebeu.

No tracking de distribuição a encomenda "desapareceu" de dia 1/02 a 14/02, dia em que reaparece devolvida ao centro nacional de expedição;

Ou seja, a Wook enviou a encomenda por uma transportadora. Esta transportadora não entregou ou estraviou ou fez outra coisa qualquer com a encomenda. Depois, perante a queixa dizem que não estava ninguém em casa, que não foi possível deixar aviso, mas que enviaram SMS. Só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

Agora a Wook não quer assumir o reenvio da encomenda e está a exigir-me que pague novamente o envio. Isto é inaceitável naturalmente.
13 Mar2020
Wook adicionou uma resposta

Caro Rui,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

13 Mar2020
MR. Filipe adicionou uma resposta

Viva,
Como sabem já expus a mesma, e vocês já me responderam duas vezes afirmando o absurdo: que não puderam deixar o aviso (não explicaram porquê - fugiu a caixa de correio?) e dizem que enviaram SMS, mas não enviaram para mim e não têm, naturalmente, qualquer meio de demonstrar que fizeram o envio (porque não o fizeram).

14 Abr2020
MR. Filipe alterou o estado para Resolvida
14 Abr2020
MR. Filipe avaliou a marca

Ok, mas esta amostra de tratamento de uma entrega internacional não foi positiva.