Wook
Wook
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,7%
Tempo Médio de Resposta
97%
Taxa de Solução
46,3%
Média das Avaliações
58,8%
Taxa de Retenção de Clientes
58,8%
Ranking na categoria
Porto Editora, S. A.

Wook - Entrega de encomenda falhada, não deixam aviso, não enviam sms

Resolvida
3/10
MR. RUI Filipe
MR. Filipe apresentou a reclamação
13 de março 2020
Paguei uma encomenda e a sua entrega na Wook. Nunca foi entregue.

A Wook afirma que "ocorreu uma tentativa de entrega na morada indicada", o que parece normal, o problema é que não foi deixado nenhum aviso para levantamento e a Wook diz que "não conseguiu deixar o aviso". Não conseguiu? Como assim?

Depois, a Wook afirma que "enviou um SMS a informar que encomenda estava para levantamento". O problema é o que já se adivinha: enviou para quem? Porque ninguém o recebeu.

No tracking de distribuição a encomenda "desapareceu" de dia 1/02 a 14/02, dia em que reaparece devolvida ao centro nacional de expedição;

Ou seja, a Wook enviou a encomenda por uma transportadora. Esta transportadora não entregou ou estraviou ou fez outra coisa qualquer com a encomenda. Depois, perante a queixa dizem que não estava ninguém em casa, que não foi possível deixar aviso, mas que enviaram SMS. Só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

Agora a Wook não quer assumir o reenvio da encomenda e está a exigir-me que pague novamente o envio. Isto é inaceitável naturalmente.
Data de ocorrência: 13 de março 2020
Wook
13 de março 2020
Caro Rui,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
MR. Filipe
13 de março 2020
Viva,
Como sabem já expus a mesma, e vocês já me responderam duas vezes afirmando o absurdo: que não puderam deixar o aviso (não explicaram porquê - fugiu a caixa de correio?) e dizem que enviaram SMS, mas não enviaram para mim e não têm, naturalmente, qualquer meio de demonstrar que fizeram o envio (porque não o fizeram).
MR. RUI Filipe
MR. Filipe avaliou a marca
14 de abril 2020

Ok, mas esta amostra de tratamento de uma entrega internacional não foi positiva.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.