Porto Editora, S. A.

Wook - Entrega de encomenda não solicitada e uso abusivo de dados pessoais

Herminia Lacerda
Herminia Lacerda apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Foi entregue ontem na minha casa proveniente da WOOk uma encomenda com 4 livros.Acontece que não fiz qualquer encomenda, e portanto não irei proceder a qualquer pagamento.Cálculo ter sido engano no destinatário, donde não ficarei com o que não é meu.Assim sendo agradeço que mandem buscar os livros na minha residência em dia e hora a combinar por pessoal devidamente autorizado e identificado, sendo que os livros serão entregues com documento comprovativo da devolução efectuada..Gostaria por último que me indicassem onde obtiveram os meus dados pessoais, para poder reclamar junto dos mesmos, uma vez que não dei qualquer permissão a ninguém para os divulgar e utilizar abusivamente.
Tentei fazer a reclamação directa mas sem sucesso.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
31 de julho 2020
Cara Herminia,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK