Wook
Wook
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
44,2%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
65%
Ranking na categoria
Porto Editora, S. A.

Wook - Entrega encomenda não realizada

Sem resolução
Mónica Oliveira
Mónica Oliveira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
A encomenda feita à Wook DX125306341 paga para ser entregue 48 hrs depois do seu pagamento, foi atrasada um dia, com entrega atualizada prevista para hoje 18.12.2020 entre 10-13h e não foi entregue.
Situação: Ao ter que me ausentar de casa cerca das 12.35, fui contactada pelo entregador CTT EXPRESSO cerca das 12.38h. Devido a dimensão reduzida do objeto, o entregador solicitou código entrada no prédio para a colocar na caixa de correio interna. Assim fiz. Qd cheguei a casa a encomenda não estava entregue nem qq aviso foi deixado! Estranho na consulta do estado da encomenda estar escrito Objeto entregue. Aguardo retificação da situação
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
Wook
22 de dezembro 2020
Cara Mónica,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.