Porto Editora, S. A.

Wook - Entrega wook

Ana Garcia Bernardo
Ana Bernardo apresentou a reclamação
17 de outubro 2018

Efetuei uma encomenda no site wook.pt no dia 02-10-2018, com o intuito de aproveitar uma promoção para aquele dia.
Encomendei 6ebooks e 2 livros físicos, os quais tinham indicação no site de estarem disponíveis para entrega (portanto 24 a 48horas, segundo informações do próprio site).
Dado que efetuei o pagamento através de referência multibanco e sexta dia 05-10 seria feriado calculei que a entrega fosse demorar um pouco mais.
Os ebooks ficaram disponíveis em 24hrs, o que significa que o pagamento dos livros físicos também deu entrada no mesmo hiato temporal.
Estamos a dia 17-10 e até agora a informação da encomenda continuar a indicar “enviada parcialmente” sendo que nos livros físicos indica “reservado” com encomenda em processamento.
Já tentei entrar em contacto com a empresa que apenas disponibiliza um formulário, o qual preenchi e não obtive qualquer resposta.
Encontrei um contacto telefónico para o qual contactei e a resposta foi que aquele centro telefónico é só para indicar como contactar pelo site.
Os livros físicos eram uma oferta e neste momento já não os quero e pretendo a devolução do dinheiro dos mesmos.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Ana,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso Centro de Contacto.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK