Porto Editora, S. A.

Wook - Envio de encomenda

Mafalda Oliveira
Mafalda Oliveira apresentou a reclamação
12 de setembro 2018
Bom dia, fiz reserva de uma encomenda de livros escolares para o 1º ano no dia 21/8/2018, com pagamento efectuado e registado pela Wook no dia 22/8/2018.
Nas opções de entrega seleccionei a opção "entregar logo que possível" em vez de "entregar a partir de 3 Set", no entanto até de momento (estamos a dia 12/9/2018), nem sinal dos livros. A escola do meu filho inicia-se nesta semana e o estado da encomenda dos livros mantém-se desde início a dizer "em processamento".
Já enviei 3 e-mails a reclamar a situação, e vêem-me dizer que não conseguem prever a data de entrega?? Eu marquei lá entregar antes de 3 Setembro, então para que estava lá essa opção? Se não cumprem digam logo que encomendava noutro sítio...
É a primeira vez que estou a encomendar neste site e estou muito desapontada além de muito irritada pois esta situação compromete o correcto desempenho escolar do meu filho.
Isto só mostra a desconsideração que têm pelos clientes, primeiro pagamos...e depois o meu filho que se desenrasque na escola sem livros!!!
É uma vergonha!
Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
6 de novembro 2018
Cara Mafalda,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Mafalda Oliveira
Mafalda Oliveira avaliou a marca
8 de novembro 2018

Estive quase um mês à espera dos livros. Não se justifica