Wook

Wook - Envio de livros com uma edição errada

Carla Pinto Ferreira
Carla Ferreira apresentou a reclamação
13 de setembro 2017

Encomendei os livros escolares para o 3º ano na Wook (Português, Matemática, Estudo do Meio e Inglês).
Recebi os livros, forrei e no primeiro dia de aulas, foram para a escola.
Quando comecei a ver os livros dos outros meninos, percebi que os livros de Inglês tinham a capa com cor diferente (os que comprei na Wook tinham capa verde e os dos outros meninos tinham capa laranja, além de que traziam em complemento um livro do Happy Hippo - livro de histórias, e os livros que eu comprei não traziam).
Tentei perceber junto da professora quais eram os livros correctos, uma vez que todos tinham o mesmo nome - Smiles 3º ano.
Foi quando a professora disse que os livros de capa verde eram duma edição anterior (2016) e os de capa laranja eram da edição mais recente (2017).
Agora comprei livros que não vou utilizar, porque a edição está desactualizada e são substancialmente diferentes dos da edição mais recente.
Não entendo como venderam livros com uma edição que não a mais actualizada.
Neste momento tenho 2/3 livros de Inglês, sem qualquer utilidade e sem os livros que necessita, quando já começou as aulas.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2017

Quando há um problema é um caso bicudo de resolver, a Wook não tem qualquer contacto telefónico ou email.