Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Erro na morada de entrega

Vera Santos apresentou a reclamação

Venho mostrar o meu desagrado com a wook, pois fiz o pedido dos livros com o voucher e tudo foi impecável. Tive a necessidade de pedir um livro de fichas no qual coloquei os dados uma vez que os anterior foram entregues numa morada alternativa. Fiz o pedido para casa para ser entregue diretamente. Recebi o montante a pagar mas nem verifiquei os dados erro meu. Verifiquei pelos CTT que a morada estava incompleta. Procedi ao envio de mensagem a wook fiz a alteração novamente tendo que pagar mais uma vez a sua entrega. Entre os emails trocados frisei sempre a morada e que já estava conforme. Qual o meu espanto após o pagamento tornam a colocar a morada incompleta. Aguardo a resolução deste problema que tem afetado o meu educando na escola.
04 Out2019
Wook adicionou uma resposta

Cara Vera,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

04 Out2019
Vera Santos adicionou uma resposta

Espero mesmo que resolvam o problema com esta brincadeira toda. Um livro de 10€ já está em 20€ com os valores dos portes pagos por 2 vezes. É sim já estou cansada da troca de email com vocês. Deixo vos em anexo o vosso email de hoje onde consta a morada incompleta.

Esta resposta tem um anexo privado
09 Out2019
Vera Santos alterou o estado para Resolvida
09 Out2019
Vera Santos avaliou a marca

Melhorem o contacto com o cliente.