Porto Editora, S. A.

Wook - Estado da encomenda

Rui Martins
Rui Martins apresentou a reclamação
18 de setembro 2018
Fiz a minha encomenda nesta livraria online porque em publicidade de primeira página anunciava 48h de entrega, como tinha recebido os voucheres dia 7 de Setembro dia 9 fiz a encomenda e paguei no mesmo dia,descansado da vida..puro engano! Não só não recebi os livros escolares como ainda hoje não tenho um contacto da empresa, nem resposta ao meu email de pedido de explicação,ou seja, vale tudo para garantir que os voucheres vão lá parar, inaceitável !
Será a ultima vez que faço qualquer compra nesta empresa, quando foi a pagar (últimos 4 anos) tudo correu bem, este ano é esta vergonha.
Espero que os consumidores saibam dar uma resposta cabal a falta de respeito desta empresa.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
6 de novembro 2018
Caro Rui,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK